04 dezembro 2009

Sem titulo, haha

Então, vo começaar a postar uma história que eu to escrevendoo, ão tah mtoo boa porque eu não soo boa de ficar escrevendo históriaas, sooh escrevei essa porque eu não tinha nada melhor pra fazeer...não tem títuloo, não pensei em um aindaa.

A históriia conta a vida de uma menina e de um meninoo, como eles se conheceram, como eles são, essas coisass neeh, hehehe.

Mariana tem 16 anos, mora em São Paulo, faz crisma há um ano e meio, está com Breno há 15 dias, um menino que conheceu em um passeio com as amigas.

Breno tem 16 anos, também mora em São Paulo, tem uma banda, joga futebol, está com Mari há 15 dias.

Eles sempre se viam, um comprimentava o outro, Mari ria das piadas que Breno fazia, mais nunca passava disso, há 15 dias eles foram com o mesmo grupo de amigos pro Playcenter. Desse dia em diante eles se falam todos os dias, por MSN ou por telefone, sempre que possivel se encontram. Ela tinha medo de se envolver de novo e mais uma vez se magoar.

Mari tem alguns medos, que são: ~>De se magoar mais uma vez ~>De não ser verdadeiro o que Breno sente por ela ~>De Breno ter algum medo e não querer ficar com ela.

Mari já tinha sofrido muitas vezes por amor, os garotos nunca deram o valor que ela merecia. Ela não queria se envolver serio e se machucar no fim, como todas as outras vezes.

Mari tem uma personalidade difícil, e não é muito comum de se econtrar em outras garotas, ela é daquelas que tem seu lado meigo, fofo e sencivel, mas tem também aquele lado moleque de ser, Mari fez 2 anos de Karate, 5 de Judô e 1 de Dança do Ventre, mas nunca gostou muito de dançar, sempre preferiu os esportes mais agresivos, e sempre foi a única garota fazendo esses esportes.

Ela expressa muito o seu amor por Breno e ele faz o mesmo por ela.

Breno também tem uma personalidade difícil, você nunca sabe o que se passa pela cabeça dele. Ele é bem divertido, está sempre fazendo Mari rir e sempre tem uma piadinha pra fazer.

Os dois são bem ciumentos. Breno tenta se controlar mais que Mari, mas Mari não se controla muito. Ela tem muitos amigos homens, e Breno não gosta muito disso, ele não gosta quando Mari conversa com algum garoto que ela já ficou antes de se conhecerem, ele pensa que pode acontecer alguma coisa outra vez. Ele tem mutio medo de perder Mari, ele pensa que Mari pode só estar de passagem na vida dele, e ele não gosta nem um pouco dessa ideia, pois ele não quer ficar sozinho mais uma vez, ele sofreu muito com a solidão e não quer sofrer de novo. Mari já converso com ele e disse pra ele parar de pensar assim e viver o agora, deixar essa história se desenrolar sozinha, e ver se realmente é isso que eles querem.

Outro dia eu continuuo a históoria

02 dezembro 2009

Amigas, quase irmãs

Sabee aquela amiga que você não troca por nada, entãoo, a Aninha ée minha amiga a dois anos e meio, mais ela sbe mais coisa de miim do que eu mesmaa, ée pra ela que eu ligo quando eu to com algum problema, alias, não tem outra pessoa que eu posso confiar tanto qunato eu confio nelaa.

A Aninha jaah passou por poucas e oas comigoo, jah levo varios tombos na rua por minha causaa, quando eu to mau humorada, ela ée a primeira a percebeer, ou ateh mesmo irritada com alguma coisaa, muitos momentos engraçadoos, a gente sooh arruma confusão por onde a gente passa. Ela tah sempre dizendo que quer morrer minha amiga mais eu não sei porquee, hahaha.

Ela me escuta sempre que eu tenho alguma coisa pra conta, e ela taah sempre opinando nas minha decisõees, haha

Ela ée aquela irmã que eu sempre quis ter mais nunca tivee, com ela eu sei que posso contar sempree, e não vai ser novas amigas ou namorado que vai acabar com isso, se algum não gostar dela eu tbem não gosto dessa pessoa! Aninha ou Gosma, como vc preferiir, eu amo tanto vocêe sua besta, retardadaa.

Primeronaaa, haha

Ahh, começando a postar hojee, não tenho muito o que ficar escrevendo, pq to meio sem tempoo, fiquei de recuperação final e agora tem que rala de estuda pra passar de anoo, senão sem baladinhas ano que veem, e ficar dois meses em casa sem poder saiir eh meio complicado neeh, haha.

Minhas ultimas semanas tem sido muito agitadas, sai todos os fins de semana, mais agora to ficando em casa soh estudandoo mesmoo, semana que veem ée semana de prova e a outra tbeem, provas e trabalhos de recuperação, e pra ajudar bastante mau pai não quer me deixar ficar em casa, quer me levar pro escritorio dele, que por sinal eu ODEIO aquele lugar, nunca gostei de laah, eu ia porque era um jeito de ficar mais perto dele, mais agora eu não vou mais porque ele sempre tem coisa pra fazer e eu vou atrapalhaar, mais agora eu não atrapalho neh!? As vezes meu pai me irrita, ele faz algumas coisas que eu realmente não entendoo.


Boom, acho que é sooh isso que tem acontecido na minha vidaa, Aahh, eu conheci um garoto, poxa, ele eh lindo, eh tudo na minha vidaa, amo mais que tudoo, não troco ele por nada, e dah sentiido pra minha vida, dah brilho pra tudoo, sem ele tudo perde o valoor, Brunoo, eu amoo mtoo vc gatinhoo!