A históriia conta a vida de uma menina e de um meninoo, como eles se conheceram, como eles são, essas coisass neeh, hehehe.
Mariana tem 16 anos, mora em São Paulo, faz crisma há um ano e meio, está com Breno há 15 dias, um menino que conheceu em um passeio com as amigas.
Breno tem 16 anos, também mora em São Paulo, tem uma banda, joga futebol, está com Mari há 15 dias.
Eles sempre se viam, um comprimentava o outro, Mari ria das piadas que Breno fazia, mais nunca passava disso, há 15 dias eles foram com o mesmo grupo de amigos pro Playcenter. Desse dia em diante eles se falam todos os dias, por MSN ou por telefone, sempre que possivel se encontram. Ela tinha medo de se envolver de novo e mais uma vez se magoar.
Mari tem alguns medos, que são: ~>De se magoar mais uma vez ~>De não ser verdadeiro o que Breno sente por ela ~>De Breno ter algum medo e não querer ficar com ela.
Mari já tinha sofrido muitas vezes por amor, os garotos nunca deram o valor que ela merecia. Ela não queria se envolver serio e se machucar no fim, como todas as outras vezes.
Mari tem uma personalidade difícil, e não é muito comum de se econtrar em outras garotas, ela é daquelas que tem seu lado meigo, fofo e sencivel, mas tem também aquele lado moleque de ser, Mari fez 2 anos de Karate, 5 de Judô e 1 de Dança do Ventre, mas nunca gostou muito de dançar, sempre preferiu os esportes mais agresivos, e sempre foi a única garota fazendo esses esportes.
Ela expressa muito o seu amor por Breno e ele faz o mesmo por ela.
Breno também tem uma personalidade difícil, você nunca sabe o que se passa pela cabeça dele. Ele é bem divertido, está sempre fazendo Mari rir e sempre tem uma piadinha pra fazer.
Os dois são bem ciumentos. Breno tenta se controlar mais que Mari, mas Mari não se controla muito. Ela tem muitos amigos homens, e Breno não gosta muito disso, ele não gosta quando Mari conversa com algum garoto que ela já ficou antes de se conhecerem, ele pensa que pode acontecer alguma coisa outra vez. Ele tem mutio medo de perder Mari, ele pensa que Mari pode só estar de passagem na vida dele, e ele não gosta nem um pouco dessa ideia, pois ele não quer ficar sozinho mais uma vez, ele sofreu muito com a solidão e não quer sofrer de novo. Mari já converso com ele e disse pra ele parar de pensar assim e viver o agora, deixar essa história se desenrolar sozinha, e ver se realmente é isso que eles querem.
Outro dia eu continuuo a históoria